29/12/2015

Motivos para ser grata a 2015






Mentiria aqui se afirmasse que 2015 foi um ano maravilhoso, foi pesado,por vezes pareceu que não ia ter fim, mas tá acabando.
E como é comum o movimento de  retrospectiva de fim de ano , achei justo trazer motivos pra agradecer a 2015.



Por fortalecer minha religiosidade

Por reconhecer que podemos ser melhores em nossas ações,independente de qual seja a religião.Obrigada, Deus.

Por meus pais

Eu sempre reclamei muito dos meus parentes,até notar,neste ano,que família mesmo é quem divide o teto e o coração. Obrigada pela união,pais!

Por ser melhor amiga da minha melhor amiga

Esse ano foi dificil pra nós duas mas tudo deu certo, a segurei quando ela precisou,ela me fortaleceu quando fraca eu fui.Obrigada pela parceria,Lindi.

Por conhecer lugares novos

Goiás, pulo na Bahia,pulo em Maceió, Oficina de Brennand, de certa forma senti que somei,ao sair um pouco mais do meu quarto.Obrigada,destino.

Por ter uma amizade virtual verdadeira.

Esse ano descobri que a distância não bloqueia bom sentimentos, descobri que a gente pode fortalecer os laços independente das circunstâncias e dos quilômetros de diferença.O afeto sempre junta.Obrigada,Luisa.

Por adotar

Adotei um cachorro e ele preencheu meus dias e agora temos um trio lindo.Obrigada dogs, Fred,Lara e Mel.

Por superar as dificuldades na faculdade

Pensei em desistir, me senti incapaz, mas quando é pra ser nosso, a gente faz do obstáculo superação.Obrigada pelos 10 deste ano,Psicologia.

Por descobrir o poder do empoderamento

Saber que sou bonita,por que me aceito,por que a beleza independe de sistemas, por jogar meu cabelo ao vento,por acreditar na minha força.Obrigada,feminismo. 

Por diminuir distâncias

2015 me deu de presente a visita do meu irmão e do meu sobrinho,foi bom estar com vocês.Obrigada, Vida.

Por me sentir mais leve deixando muita coisa pra trás

Um dia a gente cansa de carregar sentimentos,pessoas,bagagens pesadas demais pra nossas costas e coração. Se livrar é a melhor solução. Obrigada,aceitação.

Por ser capaz de perdoar

Aceitar as desculpas,esquecer o passado e construir um presente.Obrigada pelo crescimento,Bárbara.

Por fazer a parte da educação de uma criança.

Foi maravilhoso aprender tudo de novo,geografia,ciências,matemática.Ensinar brincando e cantando.Foi bom crescer junto.Obrigada,Lu.
  
 Por me sentir útil com o blog

E não menos importante ,sei que este ano não fiz postagens frequentes, mas quero agradecer a você que dedica um pouco do seu tempo a ler o que eu posto.Obrigada,leitores.


                       Por aguentar 2015 e esperar um 2016 de coração aberto.

Você me levou muitas coisas , mas também quero agradecer por ter me tornado mais forte e resiliente.Obrigada,2015




Nenhum comentário:

Postar um comentário