28/10/2015

Tag : Conhecendo a blogueira.

Fui marcada mais uma vez pela dona Laranj do Llaranja's a responder uma tag que por sinal já respondi por aqui só que com outro título.
Consiste em listar 11 coisas sobre mim , responder 11 perguntas que a mim foram feitas e indicar 11 blogueiros a responder minhas 11 perguntas (essa parte vocês já sabem daqui que não vou cumprir.Vou apenas listar os fatos e responder as perguntas, mas você que é blogueira(o) que ainda não respondeu sinta-se a vontade )

1- Quando inquieta mexo muito as unhas
2- Sinceridade é meu forte
3-Se alguém me irrita  me afasto sem deixar claro os motivos
4- Não conte comigo para fazer coisas malucas de última hora (raramente topo)
5- A parte mais ''invejada'' do meu corpo pelas pessoas é a minha boca
6- Não sei andar de salto
7- Quando gosto de um artista escuto o mesmo repertório todo dia
8- Sou desorganizada
9- Passo muiiiito tempo em casa e raramente me sinto mal por isso
10- Gosto de me arrumar toda só pra me sentir bonita
11- Sempre tiro tempo para auto retratos


1- O que te motivou a criar um blog?
O tempo livre que eu tinha , junto com o tédio e já que eu passava horas na internet decidi que um blog seria um passa tempo maravilhoso.

2- Qual seu maior desejo como blogueira?
Conseguir continuar mesmo com as barreiras e falta de tempo , trazer conteúdos interessantes.

3- Como é sua relação com os leitores?
Conheço pouquíssimo os meus leitores , mas fico feliz em ver que de uma forma ou de outra acabo alcançando pessoas que param pra ler o que eu escrevo.

4- Já ouviu algum comentário desagradável por ser blogueira? Se sim, qual?
Não , poucas pessoas sabem que tenho um blog e poucas entendem o que é ser blogueira . Mas conheço casos de amigas que sofreram com isso e eu fico muito irritada com essas coisas.

5- O que você não curte em um blog?
Layouts mal feitos , erros grandes de gramática, blogueiras que escrevem e não passam criatividade(repetitivas-modinhas-etc) , blog sem personalidade entre tantos outros

6- Se alguém plagiasse seu conteúdo, o que você faria?
Olha já aconteceu de  gente copiar ideias de posts meus,mas nada muito exagerado.Mas plágio mesmo nunca passei . O que eu faria? Barraco!

7- Pra você, qual deve ser a maior preocupação de uma blogueira?
Se ela cumpre bem seu papel social . Sim, todos temos papeis sociais e acredito que na blogosfera se deve ter cuidado com o se está passando pro outro , pra não levar discurso de ódio  , imposição de padrões e nem consumo excessivo de coisas desnecessárias adiante.

8- Se você chegasse ao número de 1 milhão de leitores, você acha que isso mudaria sua maneira de se comportar?
É pra sonhar alto nessa né? haha . Claro que mudaria meu comportamento , é muita gente e o cuidado deve ser beeeem maior , a gente sabe da influência que esses ''números ''causam que por trás de cada inscrito há uma pessoa (aprendam isso).
 Não ia me vislumbrar com isso , nem me achar melhor ou pior que ninguém , afinal eu comecei do zero como qualquer outra. Ok , que tudo tem a parte ruim e que as pessoas iam querer consequentemente saber mais da minha vida , mas acho que bom senso é tudo na vida. Nem ser mais , por que tudo demais sobra, nem ser menos por que tudo de menos falta. Achar o equilíbrio é primordial e sempre dar atenção  , carinho e respeito a quem acompanha meu trabalho afinal sem eles eu seria o quê mesmo?

9- Qual foi a coisa mais legal que o blog te proporcionou?
Conhecer pessoas maravilhosas , verdadeiras amigas.

10- Qual post você não faria?
Qualquer publi sobre produtos eróticos , mas também negaria aqueles que te acham,mandam email na ideia que toda blogueira é louca por brinde e vai querer fechar parceria por qualquer bugiganga.

11- Quais são seus blogs favoritos? 
Na nossa vida ,Antena Antenada , Bolas de Meia , Llaranja's

Nenhum comentário:

Postar um comentário