13/10/2015

5 coisas que eu acredito!



1- Rir é o melhor remédio,mas todos temos o direito de ficar triste também!
Que sorrir é bom todo mundo sabe , mas nem sempre a gente está pra sorrir e ser feliz, né verdade?Se sentir triste é super normal.Mas fala a verdade, quando alguém tá triste a gente sisma de um soltar ''vai ficar tudo bem''. A alegria é a melhor coisa que existe,sim! Mas a gente aprende muito com a tristeza também.

2- Fazer o que se gosta,mesmo que isso envolva inércia, não é perda de tempo!

Perdi as contas de quantas vezes desisti de sair com as amigas pra ficar em casa dormindo.Por vezes pensei que estava deixando a vida passar .Mas ó , se  estou fazendo o que me dá vontade , mesmo que isso envolva ficar quieta.Se gasto meu tempo fazendo ''nada''(desde que se queira fazer nada,óbvio)não é perda de tempo,é ganho de vida!

3- A distância não bloqueia os bons sentimentos.

Boa parte das pessoas culpam a distância física/geográfica pela falta de proximidade.Mas se tem uma coisa que eu acredito é que quando a gente quer lembrar do outro , a gente dá um jeito de manter bons sentimentos mesmo com toda a distância e falta de tempo.

4- Na dúvida é melhor não pensar muito.

Quer tomar uma decisão? Não pense muito. 
Bem a maioria das pessoas discordam de mim quanto a isso , mas acredito que quando estamos com os sentimentos a flor da pele tendemos a ser mais sinceros quantos aos nossos sentimentos..Por isso é bom não pensar muito.Agir é fundamental ,quando se pensa muito nas consequências, termina que não  agimos(nunca).Né verdade?

5- Expor o que sente de verdade é ser sincero consigo e com os outros.

Se as certas coisas lhe incomodam , seja sincero e converse sobre.Por vezes deixamos essas coisas pra lá achando que elas são pequenas , mas com passar do tempo isso vira uma bolo de problemas.
Ser sincero e expor o que sente é bom pra todos , principalmente pra você mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário