09/09/2015

Creme de pentear - Keraform BB cream 12 em 1

Eu particularmente,adoro mudar de creme de pentear , descobrir novas marcas e testar vários produtos ,consistência,cheiros diferentes.E o produto escolhido da vez foi o creme de pentear BB cream 12 em 1 da Keraform .Vamos ao que diz a marca e o que eu achei do produto.



''A Skafe apresenta o creme para pentear Keraform BB cream 12 em 1 a inovação no tratamento para cabelos muito danificados e sem vida. O creme para pentear Keraform revitaliza profundamente os cabelos deixando-os ultrassedosos,com balanço e cheio de vida'' 
Os doze benefícios prometidos são: Hidratação intensa , Brilho , Maciez , Redução do Volume , Maior penteabilidade , Anti-frizz , Ação Regeneradora, Ação Antioxidante , Nutrição Revitalizante , Proteção térmica , Filtro solar , Força / resistência.

O que eu achei do produto?

Antes de qualquer coisa , deixo bem claro que eu realmente testo bem o produto antes de resenhar aqui no blog (o creme está quase no fim)

Agora vamos ao que interessa.A  embalagem é similar a de um creme de hidratação , é simples ,mas achei o design bonito e o rendimento é bom , afinal são 1 kg de creme de pentear.
Sobre os doze benefícios não posso dizer que se cumpriram todos . O creme ajudou muito no ressecamento dos meus fios , ele é realmente o tipo de creme que pesa ,até mesmo pela consistência firme o que significa que diminui o volume sim (não de forma exagerada , ok?) e que também deixa os fios oleosos.O que pra mim não foi tão ruim , mas se você já tem o cabelo oleoso talvez essa não seja a melhor indicação;
É um produto bom , mas que não realiza milagres como promete com seus 12 benefícios , ajuda bem no desembarace dos fios , o cheiro  é bom , nada enjoativo .
Eu compraria novamente , minha nota é 8,0 pro produto !



Beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário