27/09/2015

Caos!





Tá uma bagunça ,tá tudo uma bagunça 
Aqui  ou lá fora?
Em tudo!
Quantos artigos temos pra ler ? 
Pré projeto? Semana de prova?
Já!!!
Como assim?
Falta o guarda roupa pra arrumar, a poeira pra tirar, o blog pra atualizar
Me deixa chorar? 
É choro, é drama , é briga...
Só lamento!
Tô nos nervos!
Bendita pausa que não chega, pra depois eu ficar xingando o tédio.
Ele é melhor? 
Não sei!Não sei! 
Minha cachorra pede atenção,meu celular vibra , a aula me dá sono.
Dorme!
O sono não me deixa disposta.
Café!Café!
Eu não gosto,mas com leite dá pra tomar , né?
Acelera!
Semana de prova taí , pré projeto batendo na porta.
Deixa pra tirar a poeira depois!Atualiza o blog rápido, sai já do facebook .
E corre que dá tempo!
Apesar de que o tempo não espera.
Eu posso respirar?
Não dá ! Não dá! 
A vida tem dessas mesmo .
Ou você requebra ou ela te quebra!
Tá!Tá
Aguarde minha volta...
Que volto já!

2 comentários: