11/08/2015

Top 5 - Instagram - Eu sigo e você também deveria seguir!

A poucos meses atrás criei um instagram , acredito que poucos sabem , mas essa era uma das redes sociais que eu não via graça , só foto , só os melhores ângulos , enfim . Deixei de torcer o nariz e aceitei fazer um (aah se quiser me seguir meu user é @kamylaeulalio) desde então comecei a seguir ''igs'' de pessoas que eu já admirava e alguns eu achei fofos ou úteis e por isso vou citá-los aqui .Bora lá?


@pedrinhofonseca Eu já acompanhava os textos do Pedro no blog dele , mas quando descobrir que ele atualizava o instagram com muito mais frequência não tive dúvida e corri pra seguir . O que tenho a dizer? Que você vai se apaixonar pela doçura dos textos que ele faz pra vida e pros filhos.


@luabfonseca como deu pra perceber pelo sobrenome a Lua é casada com o Pedro e eles tem 3 filhos , João, Irene e Teresa nessa ordem . Lua, criou a hastag #nodramamon pra compartilhar os dramas reais e aprendizados que enfrenta sendo mãe , esse é outro feed lindo , fofo , pra você se apaixonar realmente.



@danz_instagram  Danz é um médico em formação, músico e poeta , que trata das coisas do cotidiano com  profundidade e leveza . Já acompanhava seus textos pelo facebook , virei fã da pessoa , do modo humano como ele encara a vida e pela sensibilidade que tem com pela profissão  ,pois como ele mesmo escreve ''medicina vai além do medicar'' .Vale a pena seguir!



@melhordiadanossavida Se você ama bichinhos ,  então vai amar logo de cara esse instagram , com fotos lindas (feitas pela Isa do blog Na nossa vida), exibindo duas criaturas fofas e amaveis , Lucy e seu irmão Ringo .




@thelookface Esse é um instagram dentre taaantos que existem de moda e como se sabe a maioria segue um esteriótipo de pessoas magras, cabelos perfeitos e afins. Eu sigo pra me inspirar , as vezes olho um look na foto e vejo que dá pra adaptar ao meu estilo com coisas que já tenho.


É isso espero que tenham gostado das indicações 
Beijos e  até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário