14/07/2015

Meu sumiço , minha volta, motivos e muito blablablá.


(Uma foto do pôr do sol de Goiânia)

Sou eu o Tiririca , estou de volta! Não sei se alguém deu conta ,mas a pessoa aqui sumiu deste espaço por um tempinho.
Sendo assim vamos explicar as causas . A primeira é que estava em semana de provas e assim que elas passaram me veio um bloqueio criativo , quem me acompanha a um tempo deve estar rindo e perguntando ''outro?'' , pois é , só que esse foi tão longo que está durando até agora ,mas decidi que isso não me faria abandonar o blog por completo ao menos não esse ano..
Além das provas , entrei pro Diretório Acadêmico de Psicologia da minha faculdade o que significa que sou representante da voz de muitos outros alunos do meu curso na minha instituição(pelo menos por enquanto,já tô pensando em largar) , pensei ser fácil até que um mês depois estava em Goiás no congresso da UNE , foram 2 dias de viagens só de ida , sim fomos de ônibus! 
Tá pensando que sou louca , né ? Pois eu tenho certeza! Como falei em um texto anterior eu sou muito ligada a rotina,detesto surpresas,detesto mudanças;
Entre uma coisa e outra pensava  se ia continuar blogando, como seria daqui pra frente com o blog. Todos sabem que eu não sou do tipo de pessoa que visa ganhar números por aqui , vem quem quer , que não sou de traçar grandes metas , que não faço além do que posso , que isso pra mim é verdadeiramente um hobby e não um trabalho , mas que nem por isso vou fazer qualquer post meia boca pois aí vou estar  desmerecendo os que gostam e acompanham minhas postagens.
Então gente , voltei!Voltei depois das provas e mais provas, depois da viagem,depois do desânimo , depois do peso enorme da preguiça que carregava nas costas,aproveitar o pouco que me resta das férias.
Quanta coisa acontecem em 2 meses fora daqui , hein? 
Agora paciência , vou deixar vocês atualizados e é claro do meu jeitinho!
Beijos!


2 comentários:

  1. Aeew! Até que enfim!
    Se eu estava com saudade? Lógico que sim!
    Amiga, porque você não faz um post falando sobre a experiência de viajar por 2 dias e tal? Iria amar. <3
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só tu mesmo pra alegrar minha vida de blogueira.Seu pedido é uma ordem <3

      Excluir