22/07/2015

Limpeza Facial utilizando produtos Avon - Demaquilante Bifásico,Máscara de Pepino,Tônico Adstringente






Para começo de post , eu nunca fui ligada a cuidar da pele ou de ter rotina de cuidados com quaisquer coisas que fossem , sejam elas cabelos,corpo,face .
E cometia erros horríveis como dormir com maquiagem por preguiça de retirar , o que com o tempo foi deixando minha pele oleosa e cheia de cravos.

Foi então que decidi fazer pelo menos o mínimo, pela beleza e saúde do meu rosto , por que vamos combinar que  dormir com os poros entupidos de make não é uma coisa legal. 

Comprei 3 produtos da Avon (por motivos de : Barato, Prático e chega na minha casa sem eu precisar ir atrás  mejulgue)
*Demaquilante Bifásico (Avon Solutions)
*Máscara de Pepino  (Avon Care)
*Tônico Adstringente Para Pele mista e oleosa (Avon Care)


Demaquilante Bifásico


Acredito que todos sabem que um demaquilante bifásico é perfeito para retirar a maquiagem sem muito esforço , sendo o melhor até para retirar rímel a prova d'água e coisas do tipo.
E com o da Avon não seria diferente, existe nele uma parte oleosa e outra aquosa, por isso antes do uso é importante agitar bem.
Eu particularmente gostei do demaquilante , achei eficiente e cumpre o seu papel , não me deu alergias , nem ardeu meus olhos.Além disso a embalagem facilita a dosagem do produto .

Máscara de Pepino


Essa máscara é um dos produtos mais antigos da Avon , lembro que sempre mudam a embalagem mas que o produto continua lá. Eu particularmente não dava nada por ele , por julgar ser muito barato , até arriscar comprar e me surpreender.
Não existe segredo na aplicação é só retirar da embalagem e espalhar pelo rosto , o único ponto negativo é que demora pra secar , mas ainda bem que a máscara é incolor .É importante lavar depois de retirar a máscara do rosto pois sempre ficam resíduos.
Senti que ele deixa a pele mais lisinha,sabe? Além disso adorei o frescor que deixa na pele enquanto  seca.

Loção Tônica Adstringente Controle de brilho -Pele mista e oleosa



Finalizando com o tônico adstringente , que obviamente não faz milagres ,mas ajuda bastante se usado com regularidade.
A embalagem é idêntica a do demaquilante , como se pode notar . E em resumo é um produto que funciona muito bem , depois do uso da máscara de pepino.

Eu utilizo os produtos da seguinte maneira : Retiro a maquiagem com o demaquilante , lavo o rosto com sabonete e por ainda assim sentir o oleoso do demaquilante enxugo o rosto e aplico a máscara de pepino ,espero ela secar , retiro toda a máscara , lavo novamente o rosto dessa vez só com água , seco e por último passo o tônico (que é sem enxague ).
São produtos baratos e de fácil acesso , que ajudam muito se você assim como eu tem preguiça de fazer muita coisa.

É isso , espero que tenha gostado.
Beijos e até o próximo post



Nenhum comentário:

Postar um comentário