06/04/2015

Tag 11 coisas.

Vamos a mais uma tag e quem me marcou nessa foi a minha soul sister Luisa, do blog  Llaranja's.
A tag consiste em : Contar 11 coisas sobre mim, responder 11 perguntas e criar 11 perguntas para 3 blogueiras responderem. Então, vamos lá!



1- Tenho vontade de pintar meu cabelo,mas não pinto por que gosto da cor dele natural (Fique aí tentando entender...)

2- Tenho muito medo de barata , muuuuito!


3- Não sei demonstrar afeto,mas sou ogramente fofa (awwn parei) .


4- Não gosto de surpresas .


5- Tenho um sexto sentido maravilhoso, nunca erro , até quando eu erro ,acerto!


6- Sou tagarela.


7- Tem tempos que sofro de insônia e chego a ver o dia clarear .Horrível!


8- Não gostava de 3 coisas no meu corpo que hoje eu já aceito melhor : Meus dentes,minha panturilha(vulgo batata da perna) , minhas unhas.


9- Tenho muitos sinais , não dá pra contar , num braço só já dá pra perder as contas.


10- Não sei cozinhar (me julguem!)


11- Não paro de rir , as vezes me perguntam se meus dentes não cabem dentro da boca.Tem o riso escrachado, o riso vergonha alheia, o ''to aqui rindo pra não dar na tua cara''.Acho até que esse devia ser o primeiro da lista, pois é a primeira coisa que notam em mim


Agora vamos as perguntas feitas pela Lu.

1- Ser blogueiro é...?
Ser persistente!Afinal com os milhares de blogs que já existem, é difícil se destacar,conseguir  seguidores,ter sempre inspiração e fazer coisas diferentes . 

2- Um sonho
Ser uma psicóloga master blaster , meu amor! Ter um canil só com filhotes resgatados da rua . Ir à Paris . Ir à Croácia.  
Não deu pra resumir em um só , desculpa.

3- Um publipost que você não faria?
Que pergunta difícil é essa minha gente? Tive que recorrer a ajuda e a Lu me lembrou que tem gente que faz publipost de produto erótico.Temos um vencedor? Sim! Nunca faria isso na vida.

4- Você se inspira em alguma(s) blogueira(s)? Qual ou quais?
Me inspirar? Não! . Me orgulhar sim! Me orgulho das meninas que acompanho e quem se dão por completo em busca de um bom resultado com o blog.A exemplo da Lu , Ingrid .E das meninas que tem personalidade forte e que isso faz o blog delas único como a Amanda e a Bárbara.

5- Qual post você mais gosta de ler?
Post bem feito,óbvio! .Por que fazer post só por fazer e pra não deixar o blog desatualizado , iiih dá uma preguiça.
Agora,confesso amo os que envolvem fotografia,música ,texto e humor são os meus preferidos.

6- Qual tipo de blog não chama sua atenção?
Layout extravagante ,blogueira metida , posts ''modinhas'' que você vê em todo blog,fotos muito ruins .Esses tipos de coisas que fazem com que eu  não me prenda a um blog.

7- O que você faz quando tem bloqueio criativo?
Taí , tenho isso o tempo todo , peço opinião as amigas ou vejo alguma categoria que tá em falta por aqui e atualizo.

8- Sua banda favorita?
Lá na pré adolescência era Kid Abelha ( sim , sempre fui uma jovem idosa kkk) , mas o amorzinho da vida agora não é uma banda (embora ele tenha banda ,lógico) Jorge Vercillo.

9- Música favorita?
Como já citei aqui num post anterior Aquarela de Toquinho , mas pra não ficar tão batido a minha segunda favorita é Ela une todas as coisas -Jorge Vercillo

10- Filme favorito?

O auto da compadecida .

11- Livro Favorito?
Sem dúvidas NENHUMA. O Pequeno Príncipe.


Agora vamos as perguntas que eu criei pra pessoa que vou marcar nessa tag

1-O que te motiva a continuar com blog/canal?
2- Qual a primeira dificuldade que você sentiu fazendo o que faz e como resolveu?
3-Como aprendeu a se maquiar?Qual produto de beleza mais usa ?
4-Você se vê como blogueira/Youtuber por muito tempo ? Ou vê isso como hobby que logo dará espaço para outras atividades que você considera mais importante?
5- Qual a melhor coisa em ser blogueira/Youtuber?
6-Como se organiza entre vida pessoal e  trabalho virtual?
7- Qual foi o sonho que você já realizou e qual outro sonho  gostaria de realizar?
8- Qual peça de roupa e qual o calçado define melhor seu estilo?
9- Cite dois  defeitos e duas qualidades suas.
10- Entre ser bem sucedida e não ter tempo e ter tempo e não ter dinheiro . Qual você escolhe? 
11- O que  faz  você visitar um blog ou canal de uma pessoa?


Vou marcar só a Pedrita por que já sei que ela ama responder Tag.


É isso , espero que tenham gostado.Ahhh... lembrando que essa semana o blog vai ficar um pouco desatualizado pois estou em semana de provas.
Volto logo,hein.
Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário