28/04/2015

Motivação , Zona de Conforto , Medos e Respostas.


Eu já tinha programado o post de hoje , que aliás não tem nada a ver com esse aqui . Mas são tantas coisas acontecendo que resolvi compartilhar  um desabafo.
O blog fez 2 anos no dia 14 desse mês (abril) e como notaram não comemorei nada e tenho meus motivos (vocês saberão mais para frente) , foi uma semana horrorosa , sério não tem outra descrição .Semana de prova, uma maré de azar, comecei a somatizar tudo e ficar doente , até acreditei em inferno astral .Não tinha outro jeito .
Nessa mesma semana de caos eu pedi a Deus (mesmo não sendo muito religiosa, o que não significa que eu não creia) , uma luz ou respostas para certas questões que estavam me confundindo , ou seja, estava deixando o medo falar mais alto que meus sonhos.
Pensei em excluir blog , mas contei com a ajuda da Lu (Lu, te amo,cara!) para não desistir, permaneci ! . Encentivei a Lu com o VEDA e ela me ajudou com a desmotivação , juntas fomos mais fortes!
 Daí decidi que iria sim continuar com o blog , pois é realmente algo que amo fazer , anotei várias ideias e decidir ao menos tentar postar duas vezes na semana.Sendo os dias escolhidos  terça e sexta. 
Já sabem né? Terças e sextas passem aqui para conferir as postagens novas , já que o facebook não ta ajudando a ''brogueira pobri'' nesse quesito de divulgação.
Voltando ao que interessa... as respostas dos meus questionamentos começaram a aparecer . É mesmo verdade que há de se ter uma sensibilidade muito grande para o ''estalo'' sabe? Do tipo ''Era isso que eu precisava escutar'' ou ''Era isso que eu precisava viver para crescer!''. E vejam o quão incrível, todas vieram no último final de semana ,algumas ontem.
Pra finalizar esse post que tá mais para um ''bate papo'' quero escrever aqui que  sei que é realmente difícil descobrir soluções para os problemas. A gente tende a olhar só pra baixo quando está triste , mas as respostas nunca estão no chão entendem? Tudo é pra frente!
Eu espero que agora que as coisas estão fluindo como eu queria e que finalmente eu deixei minha zona de conforto de lado, Ô coisa chata essa tal de zona de conforto,viu? E mesmo eu que detesto mudanças , tô passando por umas radicais , dando a cara para ser beijada (muito melhor que dá a cara a tapa,né? ) . Aos poucos estou me livrando das âncoras que me puxavam para baixo , estou permitindo ser navio sem cargas mais pesadas do que eu possa carregar  e não pretendo desistir na primeira tempestade.

Obrigadaaaaa a todas/todos que leem meu blog e que me dão força vocês fazem parte da melhor parte de mim.
Beijos e até sexta hein.

Nenhum comentário:

Postar um comentário