13/04/2015

Eu usei - CC cream da avon


Pra começar fui até o google pesquisar a diferença entre BB cream e CC cream.
BB Cream (Blemish Balm Cream) protege, hidrata, prepara a pele para receber a maquiagem (como um primer), além de possuir FPS (fator de proteção solar) e uma leve cor para uniformizar a pele.
CC Cream (Color Control Cream) é mais potente, pois além das funções do BB Cream, possui também antioxidantes, anti-idade e agentes clareadores da pele.
                                    fonte - mulher.com.br



Eu não sou de usar variedades de maquiagem, tanto é que a maioria das coisas resenhadas relacionadas a maquiagem aqui são de catálogos de marcas bem conhecidas e de fácil acesso.
Comprei esse CC cream da Avon numa promoção por que acho o preço meio salgado e como dá pra notar o produto é bem pequeno.Mas gente,o custo benefício não compensa.Se ele fosse um produto pequeno ,mas que rendesse , ok. Infelizmente não é o caso.

Vamos as lindezas da foto comparação:
Na ordem :
Sem nada - dá pra notar bem as minhas olheiras 
Com CC cream - Em foto o efeito é maravilhoso , cobre um pouco das olheiras.
Make finalizada- Ai já tem corretivo (que faz uma baaaaita diferença) , rímel, blush , delineado fino e batom.
 A cobertura não é das mais ruins , mas deixa a pele com aparência oleosa e eu não recomendo em dias de calor por que simplesmente derrete da cara toda.
O cheiro dele lembra o cheiro protetor solar .



Para finalizar deixo claro que não compraria de novo e que de não aprovo pois não vale o custo benefício .Se soubesse tinha investido no famoso BB cream da Loreal em vez de me arriscar nesse CC cream.

É isso ,gostaram?Alguém tem esse CC cream e tem opinião diferente da minha?
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário