21/03/2015

Eu usei - Creme de pentear Megaline



Meu cabelo tem uma textura bem diferente ,ele não tem cachos definidos o que significa que vez ou outra ele perde toda a forma o que eu chamo de ''transtorno bipolar capilar''.
Sério,ele não fica nem ondulado nem cacheado e pra completar o frizz aparece e é então que eu percebo que devo buscar por novas opções de produtos.


Deixei o Seda cachos comportados de lado e fui a saga de procurar um novo produto que desse jeito nos fios.

Nunca confiei muito naquelas mulheres de loja de cabelo ,elas sempre vem com ''Leva! É maravilhoso'' ,ahh meu bem, quando você ver ela só queria vender mesmo viu?
Mas o que é a vida se não dermos um voto de esperança(Filosofia barata uma hora dessas) e resolvi ir pela indicação da vendedora e trouxe pra casa o creme Megaline.Chega de rodeios e vamos ao que interessa.

O que a marca diz e promete :


A Megaline Hair desenvolveu o CREME DE MANUTENÇÃO E UMIDIFICANTE DE CACHOS NUTRY MEGA um produto ULTRA HIDRATANTE com ação imediata e eficaz , pois é rico em Silicone e  Keratina proteína que penetra no fio reconstruído a estrutura capilar , revitalizando e protegendo-o contra os efeitos negativos do sol e cloro.Sua fórmula deixa os cabelos com brilho molhado,reduz o volume e abaixa os cachos. 

Minha opinião:

Quando li ''brilho molhado,reduz volume e abaixa cachos'' já pensei nem lascando que eu uso ,mas a curiosidade é maior , então usei o pote até quase o fim pra só depois vir fazer essa resenha.






A consistência desse creme é bem firme , prefiro cremes assim ,sinto que os mais ralos não definem meus cachos. E o que eu tenho a dizer é que o creme é realmente hidratante , dá pra notar logo de primeira no processo de pentear os fios, não tem essa de ''brilho molhado'' afinal todo cabelo seca né? , mas a parte de redução de volume tem um pouco de verdade, sentir os meus mais ''baixos'' isso não me incomoda até porque tenho muito cabelo então pra mim não fez lá grande diferença.
A embalagem não me agradou até por ser um pote de 980 g , dificulta na hora de usar o produto , não gosto de colocar a mão direto no pote então tive que usar uma ''espatula'' pra ficar tirando o produto de pote para usar. 
Por outro lado rende bastante afinal é quase 1 kg de creme de pentear e o custo benefício é bem notável já que custou quase R$20,00.

Não sei se é de fácil acesso para todas regiões do Brasil , mas se você encontrar pelo seu bairro pode testar também.

Espero que tenham gostado da resenha.
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário