27/03/2015

Conhecendo o meu quarto!


Vocês não tem ideia do quanto eu queria fazer esse post. Como queria algo ainda mais especial , esperei um bom tempo só para publicar no meu mês preferido!
Todas sabem ,não tenho canal no Youtube e por isso o post com fotos,até por que em vídeo  ia dar impressão de não estar andando  de tão pequeninho que ele é.




A decoração é bem simples. Como gosto muito de preto e branco , escolhi móveis nessas cores .
Menos a escrivaninha / home office que é rosa ,meu pai que fez , escolheu rosa para dar um toque de cor ao cômodo.




Meu guarda - roupa é grande e bem alto ocupa quase a parede toda. Ele é a única parte do quarto (ou da minha vida) que fica organizado por um tempo maior , até por que odeio pensar numa roupa para usar e não achar ela no meio da bagunça.



Algumas prateleiras da parte interna do guarda-roupa só para vocês terem noção , mas também não se enganem , nem sempre fica tão arrumadinho assim. Não costumo usar muitos cabides ,somente em roupas que amassam facilmente ,sabem? . 
Tem uma parte em que deixo minhas caxinhas, perfumes e biscuit lembrancinhas de festas que vou .




Dá pra notar que tirei a foto da cama em dias diferentes? Haha. Sim , eu escolhi um treliche , mesmo não tendo necessidade para tanto, mas era sonho de criança então ,sem mais!





Meu mini home office , nessas fotos dá  pra ter uma noção melhor. Os quadros acima são fotos minhas quando criança e um quadro de uma ''moça com uma cesta de flor'' que a minha mãe ganhou de presente nos anos 80 . Eu particularmente amo esses quadros e escolhi essa posição para eles por que achei que ficava mais harmônico.

Ainda faltam muitos detalhes no quarto como ex: comprar uma cadeira decente e confortável , pois sento naquelas comunzonas de plástico mesmo .Além disso quero fazer um desenho na parede entre os quadros . Quando fizer, vai virar DIY com certeza!




Peguei a mania de usar caneca como ''pote organizador'' , uso essa que ganhei de presente para pôr canetas. 




Outra coisa que você aí coleguinha , deve tá se perguntando. Cadê os travesseiros , desse quarto , minha filha? 
Pois é ,não gosto de travesseiros , jogo todos lá no quarto da minha mãe , quando dá vontade de encostar em alguma coisa vou lá e pego .
Ahhh e essa almofada pequenininha foi presente de aniversário que a Joana me deu , muito fofa (a almofada! kk)



Sim ,o desenho da Torre Eiffel e a frase foram feitos por mim . Sim, eu fotografei o DIY . Sim, infelizmente eu perdi todas as fotos , até já contei o drama por aqui , enfim... 
Sobre o desenho: Escolhi uma frase que me fizesse ficar bem até nos dias tristes e coloquei em inglês , embora não sabendo muita coisa em inglês uma m amiga  ajudou . 

E a estatistica é a seguinte a cada 10 vizinhos que veem meu quarto 11 perguntam ''O que tem escrito ali?'' . É devia , ter escrito em bom português mesmo!
 Como sou a pessoa mais desligada do universo , não teve caderno de organização nem agenda que desse certo . Resolvi fazer esse quadro de notas com cartolina e post-it para não esquecer compromissos. Tem dado certo , afinal tem como passar despercebido ? Não né! Deixei bem de cara , logo na frente do quarto.



Na falta de espaço a gente improvisa e coloca as bolsas que mais usa no dia-a-dia pendurada no cantinho da cama.


E aí gostaram do meu quarto?
Beijos.

4 comentários:

  1. Seu quarto é muito lindo hasuah <3 A Torre e a frase la na parede você que desenhou? ahsuah Ficaram muito legais. ^^ Um beijo :*

    http://teoremadossonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ,Amanda! Sim fui eu quem desenhei.Beijos

      Excluir
  2. Ahh que amor esse papel de parede da torre eiffel. Sempre quando vejo quarto mais sóbrios percebo que sou muito menininha e meu quarto tem muito rosa. Haha.

    Achei fofo o treliche ser realização de um sonho. Lembro que quando fui comprar minha cama comprei uma que tinha uma cama extra embaixo para eu trazer minhas amigas para dormir aqui em casa sem problemas. E o bom é que as noites de pijamas ficam muito melhor, não é?!

    E esses quadros? Sempre acho lindo quadros na parede <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raquel <3 .Mulher, não é papel de parede ,mas que bom que deu essa impressão,viu? Foi feito com tinta preta fosca e eu mesmo desenhei e pintei.Nossa decoração do quarto sempre mostra 'de cara' a nossa personalidade,o seu é bem fofo (olha que eu nem gosto de rosa , hein).
      O treliche dos meus sonhos , por que quando eu era criança dormir no alto era o máximo.Pra finalizar,meus quadros são a cereja do bolo.haha
      Beijos

      Excluir