27/03/2015

Autorretrato.






Sabe aqueles dias tediosos em que as horas se arrastam e você não quer fazer nada do que tem pra fazer?
Então , foi aí que eu me arrumei , fiz delineado ,passei batom vermelho e tentei combinar roupas que eu não costumo usar( mesmo estando no meu guarda roupa.)
Peguei uma blusa xadrez e o sutiã strappy bra (já mostrei como fazer aqui) e fui ser feliz me testando em auto retratos. Gostei tanto do resultado que acabei por querer publicar aqui;







Conhecer-se é íntimo e  de dentro pra fora.Pensamos nos conhecer até agirmos por impulso ,depois dele, a única coisa que passa na  cabeça é ''Eu fiz isso?'' ''Essa sou eu?''

E tem coisa mais bonita que o espanto? É nele que a gente se conhece .
Note!O ensaio não faz da ação verídica!
Dê-se o prazer de ser pega de surpresa e surpreenda-se!

''Seu cabelo tá ressecado e armado'' ''Sua roupa não combina'' ''Você tem que engordar,ficaria bem mais bonita'' ''Precisa usar aparelho'' ''Sai mais de casa!'' ''Aprende a andar de salto'' ''Coloca silicone!'' .

Não ouça as críticas ,nem se critique.Se ame! 


Veja meu bem ,a gente não precisa de muito pra se sentir linda e feliz não,ouviu? 
Eu mesmo só precisei de uma parede branca e uma câmera compacta qualquer , a gente se arruma como gosta e se pintar como quer! Sobre ''o mal me quer''. Não estou nem aí . Eu BEM ME QUERO.

Tá esperando o quê? Pra ligar o temporizador e fazer poses? Pra pôr na câmera frontal e testar seus ângulos?.
Se autorretrate também.
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário