20/02/2015

Blogagem coletiva - A música da minha vida.





Esse é um dos posts dos muitos que virão (creio,eu) do grupo Sisters e Blogueiras, aliás foi a Lu do Llaranja's que me incluiu nele e  posso confessar que estou amando, então se você é blogueira e está atrás de um grupo que te ''abrace'' pode correr pra lá.

Agora vamos ao tema que escolhi e que dá o título ao post.
Antes de mais nada ,qual a sua música preferida? Dentro da vastidão de músicas que existem escolher uma não é tarefa fácil,mas acreditem pra mim foi(E se você aí que me conhece pessoalmente chutou alguma de Jorge Vercillo ,errou ).
A minha escolhida é uma música que eu mal ouço tocando hoje em dia ,mas ela é tão especial pra mim ,lembro quando escutei e vi o clipe (bem infantil mais lindo) no comercial da TV Cultura,sim,enquanto esperava o castelo Rá-Tim-Bum começar.

E a música é  Aquarela do Toquinho. 




E aí? Vamos todos numa linda passarela de uma aquarela que um dia enfim descolorirá?

Beijos.

#SisterseBlogueiras

4 comentários:

  1. Own <3
    Sou APAIXONADA por essa música, me traz recordações maravilhosas.
    Castelo Rá-Tim-Bum, cara! *----*
    Só tenho que te avisar uma coisa: "Luisa está desmaiada de amor por esse post"

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por participar do grupo e por participar do tema do mês também ♥
    Então, eu já conhecia essa música, mas assim... O que essa música te faz lembrar, ou ela te inspira a escrever pro blog? Fiquei curiosa *o*.
    Ela me fez lembrar de imaginação e criatividade. Então, eu suponho que seja por isso que você a escolheu, estou certa ou errada?
    Um super beijo da Dani.


    www.expectativasreais.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem de quê ♥
      Essa música não me ''inspira '' a escrever o blog,até por que o título do blog é o título de outra música.Escolhi essa por simplesmente ser a que eu mais gosto,por lembrar a minha infância,por falar de amizade ,que na vida nada é eterno(tudo um dia vai descolori) .Acho que só de ouvir dá pra entender tudo isso.
      Beeeijos.

      Excluir