23/01/2015

Moro em mim .

Enquanto tomo  limonada na minha caneca observo minhas pernas finas ,o contorno delas e seus ossos aparentes. A semana passa e as segundas intenções se vão junto com as terças,quartas e quintas.Há tanta poeira acumulada no móvel ao lado , mas há tanta preguiça também . 
O calor convida-me a passar o dia todo de pijama eu  aceito o pedido de bom grado.Quem disse que só olhar o tempo passar não é viver? A solidão do meu quarto é tão exata pela manhã onde o silêncio só é  quebrado  quando os vizinhos põem suas músicas dos mais variados estilos enquanto as crianças brincam lá fora ,daqui  ouço seus pequenos gritos.
Se por acaso me sinto triste logo arrumo o cabelo o jogo de lado e passo um batom rosa fechado . ''Vai sair pra onde?'' '' Canto nenhum , eu moro em mim!'' . E mesmo tendo mil afazeres, faxina esperando , bolo esfriando , post pra publicar , encontros pra marcar  ,compras a fazer , dias à preencher . Quem disse que viver é de fato ruim? Danço Cícero sozinha ,sim ! Sei,que dentre  todas as coisas que sentirei saudades  serão dessas que sentirei mais .Há milhares de universos paralelos a serem  descobertos e desbravados , mas eu nem ligo , volto a observar minhas pernas... é tão bom procrastinar.

2 comentários: