06/01/2015

Eu abri a minha cápsula do tempo!

Quem aí lembra desse projeto que fiz com mais duas amigas? Então passado um ano (e poucos dias) abri a cápsula para ver quais metas foram realizadas,quais sonhos foram ou não alcançados.

Como vocês podem ver , cada post it desse contém um desejo/meta , mas não são todos meus , por isso ,vou me deter somente aos que eu escrevi.
Muitas coisas não foram realizadas como engordar 5kg (não é piada haha), viajar para o Rio e conhecer meu irmão e sobrinho,Tirar o vício do facebook,Tirar carta de Habilitação ,entre outros.Mas , o que  me deixou surpresa foi o fato de eu ter mudado tanto em apenas 12 meses, antes eu sonhava em ir a balada curtir a noite Recifense o máximo possível e vejam só, hoje tudo que eu quero é um lugar calmo , com música em um volume agradável para ouvir e falar com o outro sem precisar ficar gritando.Além do mais realizei pequenas coisas que me deixaram imensamente feliz , rever minha sobrinha depois de 9 longos anos  , sair bem em todas as disciplinas do meu curso,viajar,ir mais a praia,ir a shows. 
O que falar pra finalizar? Que ter feito esse projeto foi a coisa mais legal que podia ter feito!
Nunca aprendi tanto sobre mim ,sabe quando você ler um diário de quando você tinha 10 anos?A sensação foi bem parecida.É como se a Kamyla de hoje não mais reconhecesse a Kamyla de 1 ano atrás, tanta coisa inverte, tantos ventos mudam de direção .Alguns desejos permancem ,isso é fato , mas eu já não sou a mesma pessoa , há tantos sonhos para sonhar, não é verdade?
Já diria Heráclito ''Ninguém pode entrar duas vezes no mesmo rio, pois quando nele se entra novamente, não se encontra as mesmas águas e o próprio ser já se modificou. ''
Então estou me permitindo ser rio que sempre se renova,permitam-se também.

Beijos

6 comentários:

  1. Que legal essa cápsula do tempo! Eu conseguir engordar 5kg (também tinha a meta de engordar no ano passado), mas perdi tudo nas férias :(
    A gente muda muito em um ano e a ideia de fazer uma cápsula do tempo é genial. Adorei o post <3

    Twee - www.ameliatwee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até que enfim alguém entende o drama , não é fácil é por que nas férias a gente gasta mais energia né? Enfim.Realmente mudamos muito , adorei ver mais uma carinha nova nos comentários do meu blog .
      Beijos <3

      Excluir
  2. Ah, Kamyla, gostaria de saber se tem algum meio de seguir o blog para eu acompanhar as postagens? Procurei e não achei nada, nem gadget de seguidores, nem por email e nem bloglovin :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amélia não tinha notado isso ,obrigada por avisar, vou colocar o gadget ,mas tem a fan page do blog e sempre que posto um post aqui , publico lá .
      Beijos

      Excluir
  3. Eu também fiz uma espécie de cápsula do tempo em 2014, só que ao contrário hahaha. Fui anotando várias coisas que aconteceram durante o ano e guardando no pote. No dia 31 abri e foi muito divertido relembrar o que aconteceu. Concordo com você, realmente mudamos muito em um ano. Meus gostos literários e musicais principalmente!
    Vou anotar minhas metas que nem você mostrou e no fim do ano venho te contar como foi ;).
    Beijos!
    fatflyingpig.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vi esse tipo de projeto,mas preferi o da cápsula já que me conheço o suficiente pra saber que eu não ia lembrar de anotar sempre haha.
      Mudamos muito mesmo , faça sim , já estou no aguardo pra ver no que vai dar .
      Beijos

      Excluir