19/08/2014

Explicando o provável .




Sou covarde admito , não consigo demonstrar sentimentos assim tão fácil , por isso mesmo gosto do jogo limpo , das cartas na mesa e nada de coisas subentendidas .
Perdi não nego , aliás  continuo perdendo muita oportunidade de declarar guerras ou amores , mais o segundo do que o primeiro na verdade.
Eu sinto , sou sensível o suficiente pra tomar as dores do mundo como minhas.Os meus problemas são empilhados , raramente resolvidos .
Não sei , talvez a explicação seja o medo de me expor .Vai dizer que não tem medos? Ah,cara!Tenho medo até do escuro , quer dirá da solidão.E por falar em solidão sempre me sinto só , não adianta nada estar rodeada de pessoas,é um vazio complexo, na verdade a solidão nem me invade por completo , os pensamentos sim , esses jamais me largam.
Mas bem , se eu sou exatamente como escolhi ser, o que posso fazer ?
Já vivi muito de expectativas então essa é a hora de colher desilusões.




E aí, continuam gostando dos meus textos?Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário