11/04/2014

Tag : 12 cabelos dos sonhos.

Vi essa tag lá no Depois dos quinze ,já  faz um tempão  mas resolvi fazer a minha seleção de 12 cabelos que são um sonho de consumo.Vamos as minhas escolhas 





Essa coisa de escolher cabelos inspiradores não é tarefa fácil.Varia muito da personalidade e estilo das pessoas.
Eu escolhi cabelos bem diferentes entre si , mas que eu sinceramente acho todos lindos.Quem aí não sonha com um cabelo igual ao da Gisele, ou da Marina Ruy Barbosa? Eu amo cabelos curtos , acho esse chanel azul da Katy lindo de morrer.

Vou nem falar do platinado da Gabi Giacomucci , aaah e como sempre os cacheados não podem faltar!

E você gostou da minha lista? Mudaria algum? Incluiria outro estilo de cabelo?

Espero que tenham gostado , beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário