13/03/2014

Mal me quer.




Eu sei e você também sabe que a vida quis assim , ou podemos culpar o acaso se por acaso ele existir.
O fato é que não gosto de pôr a culpa no óbvio, em nós, donos do nosso destino. Sei,sei que é feio não assumir o fardo culpa, mas você há de concordar que é menos doloroso assim.Não me culpar por sempre interromper a frase antes de você dizer o quanto me amava, e não culpar você por não ter me feito  calar a boca  e realmente ter dito o que queria dizer.Preferi sempre as reticências e as malditas palavras mal ditas!
É que o medo nos impede de ser feliz.Nunca pensamos no lado positivo da ''coisa'' e sim no que ela pode nos trazer de negativo, e bem , você sabe comigo é bem pior, por eu ser pessimista demais.
E eu sei que toda raiva cai sobre nós quando podemos resolver  e não fazemos, simplesmente achamos cômodo assim .Como um aviso ''Não mecha na ferida , ela já esteve aberta demais!''
E eu li que a dor precisa ser sentida, mas entendo que não devemos viver em torno e lembrando dela, por que as coisas estão aí pra serem vividas,e as pessoas continuam vivendo,  sei o quanto isso é clichê,mas gosto de ser assim  vez ou outra quando  estou nos meus surtos de ''mal me quer''.
Fico me aproximando de coisas batidas, palavras já  ditas, tempos já vividos, por que é mais fácil viver num passado , por mais que doa, é sempre mais fácil que viver o incerto do novo.Eu tenho medo do novo.Tenho medo das novas pessoas, do que vou falar a elas, de como posso ser diferente.E quer saber ? sei que a tua boca já beijou outras que não a minha , sei que já amou outros quando não me conhecia , mesmo assim teu carinho me tomou o peito e hoje sem você não consigo ser do mesmo jeito.E sabe do que mais?  É que eu tenho pena de quem me conheceu depois de você assim...Dá vontade de falar ''-Desculpa,é que passou alguém aqui e levou tudo'' 

-Esse é mais um texto de minha autoria.

Ps: Passando pra avisar, que ando publicando muito texto porque é o post que eu faço mais rápido(por incrivel que pareça) e que essa semana que se aproxima vai ser meio difícil de postar, devo retornar aqui na quarta . Beijos!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário