02/12/2013

Resenha - Sabonetes (Lavando, perfumando e hidratando)

 Ei gente , finalmente outra resenha ,queria fazer sobre cabelo ou make ,  mas como já disse, preciso da minha câmera pra isso, então o post é sobre sabonetes, afinal todo mundo usa né? 
Então vamos ao post dos meus favoritos !


Então , são produtos super baratinhos.
Vamos lá de um por um :

Natura todo dia - Frutas vermelhas



Gente , ele tem um cheirinho doce e bem delicado, que fica na pele até depois do banho, vem em uma caixinha contendo 5 sabonetes de 90 g cada.
Então vale a pena o investimento, apesar de não ter sentido muita diferença em sentir a pele hidratada .

Minha nota 0 a 5 é -    

Protex - aloe e vera



Protex aloe e vera (Babosa), eu uso esse sabonete porque  se diz anti-bactericida , então eu uso por precaução né?
É sempre bom , o cheiro dele também é legal , ele não hidrata a pele,mas também não  a deixa ressecada .

Minha nota - 


Natura Sou - Sabonete líquido 



Um dos meus preferidos, ele é da linda da Natura Sou ,amei essas embalagens porque evita desperdício ,além de ser simples bonita , e  dar pra levar pra qualquer canto.
Tem um cheirinho de erva doce ma-ra-vi-lho-so ,  hidrata muuuito a pele .
Vale a pena e é super baratinho se eu não me engano não chega nem a R$8,00.

Minha nota - 


Sabonete Dove - 1/4 de creme hidratante.



Desse todo mundo já viu o comercial né?
Então vendo o comercial eu achei super fantasioso , mas resolvi testar e óh eu amei.
Ele faz muita espuma e  ela é bem branquinha ,  o cheiro  é muito bom  e realmente hidrata muito a pele.

Minha nota - 

E então , espero que tenham gostado !
Beijos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário