07/12/2013

Resenha - Batom Grape Colortrend Avon



Já deu pra perceber que a maioria do que eu uso, em maquiagem é da Avon né?
Dessa vez venho falar do batom grape (acho que saiu do catálogo), o que não é um problema já que depois ele ressurge com uma embalagem diferente.É sempre assim né?



Perdoem a foto desfocada, mas vamos tratar da embalagem que não é das melhores , como dá pra notar aí na hora que você passa o batom a bala ''se move'' melecando tudo em volta.
Mas a cor da bala do batom é bem fiel a realidade.Detesto quando compro um batom pensando ter levado uma cor ,e quando passo não é nada daquilo ,ou fica escuro demais ou claro demais , o que não aconteceu nesse caso.



Como dá pra notar o batom é um rosa com um fundo meio roxinho , daí o nome grape (uva não diga?kk) .


A durabilidade é realmente impressionante , a boca fica toda manchada assim que o batom vai saindo ( não sei se isso é bom pra hidratação dos lábios , mas enfim)


Paguei R$5,49 (eu acho ), o custo benefício é maravilhoso.


Minha nota de 0 a 5 -    


Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário