04/12/2013

É o amor

Imagem : Reprodução via tumblr


"Sabemos quando é amor, não dá nem pra negar. E olha que eu tentei. Eu disse pras minhas amigas que não era amor, eu disse pra mim mesma que não ia amar, eu falei olhando no espelho, e repeti por sete vezes, porque sete é meu número da sorte - apesar de nunca ter tido sorte alguma.
Mas não dá pra negar pra nós mesmos. Nós tentamos sufocar, e até conseguimos por um tempo, mas chega um ponto em que esse sentimento grita dentro da gente, porque ele está pronto, está formado, está concluído e não pode mais ser sufocado. O amor é construção, não se acorda amando alguém, se constrói isso dentro da gente. E eu construí amor dentro de mim, e do meu amor o alicerce é você.
E eu cansei de sufocar porque eu sei o que eu estou sentindo agora, porque eu sei que é amor, porque eu estou feliz que seja! - apesar de nervosa. E olha que eu tive muito tempo pra pensar, e eu pensei, pensei, pensei umas sete vezes, rs. Em todas as sete eu tive certeza... é amor.
Eu sei, porque quando ouço sua voz fico feliz, sempre que dá a hora de você ir embora eu quero arrumar motivos pra que você fique, porque a minha barriga gela sempre que ficamos em silêncio nos olhando até cairmos na gargalhada quando eu por estar com muita vergonha pergunto: "Que foi?". Porque sempre que você me abraça eu acabo respirando fundo pra sentir o seu cheiro que pra mim é o melhor cheiro do mundo. Porque eu fico escrevendo as iniciais dos nossos nomes na ultima folha do meu caderno e quando me dou conta fiz coraçõezinhos envolta e fico vermelha me sentindo uma adolescente babaca que não assume o que sente, mesmo estando na cara. Porque sempre que você me faz rir eu fico com uma vontade enorme de te dizer o quanto eu te amo. E principalmente porque sempre que alguém pergunta se somos namorados e você me olha esperando que eu responda eu digo que não, mas lá no fundo eu penso: "Ainda".
Não dá pra não ser amor, não dá pra não ser você, não dá pra estar enganada, não dá pra mentir pra mim mesma... É amor, e nada me faria mais feliz do que essa certeza. "




Texto da Thamara Samaer. (Aqui )

Nenhum comentário:

Postar um comentário