28/10/2013

Hábitos Saudáveis - Sucos


Falar de moda , cabelos , unha e música é bom , e falar de saúde então é ainda melhor . Notei que não tinha feito ainda no blog postagens sobre bons hábitos ou sobre saúde do corpo,então prometo fazer sempre ao menos uma vez no mês.
Afinal quero todo mundo aqui com saúde pra continuar lendo o blog hein? 


Tava vendo um daqueles blogs bem antiguinhos sabe? E resolvi começar a falar sobre sucos por causa dele , se quiserem visitar é o Benefício das frutas na saúde.




Abacaxi - Muito bom no que diz respeito a digestão, é diurético e por isso é muito consumido por quem faz dietas.Também é muito bom pra quem está com inflamações e/ou infecções.




Limão- Ihhh ficou de ressaca? Uma limonada com hortelã é uma boa opção , juntos eles diminuem a quantidade de álcool no sangue além de aliviar os sintomas da ressaca, ajuda nosso corpo a queimar gorduras por ser rico em aminoácidos ,além de ajudar no controle da pressão arterial e ser super refrescante.





Manga e Laranja - A laranja combate o colesterol ruim é rica em vitamina C , previne gripes , estimula as funções intestinais , e reforça as defesas do organismo. Já a manga por ser rica em antioxidantes previne doenças como câncer de próstata e leucemia. ajuda na produção de células vermelhas no sangue. O suco da laranja e manga juntos é uma delícia!




Melancia e Morango - A melancia é rica em água por isso é bom para hidratação da pele, indicada para os diabéticos já que possui pouca quantidade de açúcar em relação as outras frutas. 
Já o morango é rico em fibras , e reduz o inchaço . O suco dessas duas frutas juntas é ótimo pra quem busca uma boa drenagem , ou pra quem está querendo emagrecer.



Beterraba e Cenoura - O suco dessas duas raízes juntas é capaz de prevenir leucemia e anemias. Previnem o envelhecimento celular , melhora o fluxo de sangue e oxigênio.
Uma dica pra você que quer pegar um bronze lindo , antes de pegar sol tome um suco de beterraba com cenoura a pele vai ficar bem mais bonita.




Bem gente , é isso, eu particularmente amo sucos, lembrando que as frutas que não foram citadas aqui também tem muita importância, então chega de preguiça , deixe o refrigerante um pouco de lado e invista na sua saúde .

Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário