31/10/2013

Eu indico - Páginas no Facebook

Vou citar aqui as páginas que mais gosto no facebook.Espero que gostem e que curtam também.




É uma página de poesias , feito por uma pessoa muito sensível , ninguém sabe quem é ou se o nome dele é mesmo Antônio , mas o fato é que todos curtem e muitas até já pediram em casamento o tal misterioso dono  dessa página.


Os poemas/poesias são feitos em guardanapos , ele brinca muito com o borrado da letra , e com os diversos significados das palavras.




Essa página tá voltada a dar informações importantes e até bizarras sobre coisas que não damos conta no nosso cotidiano, vale a pena curtir e ser mais um curioso.






Essa é pra quem,assim como eu, ama MPB . A página é cheia de fotos , músicas, frases de músicas, uma lindeza, vale a pena conferir.





Essa já é bastante conhecida de todos estudantes né? Pra quem não conhece o Guia do Estudante como o nome já diz, serve de planejamento principalmente pra quem está se preparando pro ENEM , lá eles dão dicas,passam atividades  , é bem legal . Se não curtiu ainda , corre lá!







Pra quem gosta de página com conteúdo diverso, desde fotos lindas até frases engraçadas essa é a melhor , e todas as fotos são preto e branco , como já diz o título.




Em breve vou publicando mais pra vocês!


Nenhum comentário:

Postar um comentário