09/09/2013

Novos Hits Internacionais !




Quem é ligado nessa onda de ouvir música internacional,acompanhar prêmios de músicas etc (O que não é o meu caso) sabe que as cantoras Katy Perry , Lady Gaga , Miley Cyrus andaram lançando seus novos  hits por aí .

Vamos botar ordem nas coisas ;

O que eu achei sobre Roar da Katy Perry? 
Sendo sincera, achei legal porém muito infantil.A música é bem dançante a letra também é legal ,mas é isso , o clipe ficou muito infantil  ao meu ver!
Mas ela continua diva e linda e isso ninguém pode negar!





O que tenho a falar sobre Applause da Lady Gaga?
Gente ,o que falar dela? Lady Gaga é  Lady Gaga (não imagina) e não tem comparação , nada que é vindo dela pode ser normal, então se o clipe tá estranho está automaticamente aprovado.
Fora que também é bem dançante , já imagino muita gente se jogando na pista depois da segunda vodka kkk



E finalmente ...O que falar sobre Wrecking Ball da Miley Cyrus?
Caaaaara o que é isso? WTF? 
Acho pura falta de vergonha na cara uma coisa dessa (fãs da Miley que me perdoem) mas não é mostrando o corpo,ficando seminua que ela vai conseguir desviar a fama dela de eterna Hannah Montana, queridinha você já escutou o timbre da sua voz? Ele não mudou!Não adianta fazer clipes provocadores,cortar cabelo,mudar roupa,fumar maconha que sua voz vai continuar com timbre doce,então só tenho uma coisa a digitar nesse momento

Vergonha alheia!!!




Ta vulgar sem ser sexy!



Até a próxima , beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário