10/08/2013

Wishlist - Lista dos desejos - Mês de Agosto

- Saia assimétrica - Lindas e cheias de estilo, louca pra achar uma e comprar pra mim 

- Litas Shoes - Meu desejo maior e quase impossível , nunca encontrei em canto nenhum , só pra comprar pela internet até ai tudo bem,o problema maior é que o site é todo em inglês e o número do pé tem que ser convertido pro tamanho Americano, tenho muito medo de errar e sempre desisto da compra  .

- Anéis - Os anéis estão em alta e eu com certeza vou comprar os meus. 

- Blusa Bazinga - Desejo nerd , de quem é fã da série The Big Bang Theory , quem acompanha deve entender bem direitinho meu desejo por essa blusa.Já vi diversas vezes no centro da minha cidade , o problema é encontrar do meu tamanho ( magra sofre ). Vou mandar fazer por encomenda é só comprar uma blusinha vermelha e mandar colocar a estampa 

- Melissa Incense - Sempre achei esse modelo da melissa muito fofo! 

- Ray ban ClubMaster - Modelo clássico do ray ban mas nunca sai de moda,super estiloso, desejando o meu já!



Nenhum comentário:

Postar um comentário