17/04/2013

Sobre o blog e a blogueira




Me chamo Kamyla Eulálio ,  nasci no dia 2 de Março de 1995 , fazendo as continhas tenho 21 anos , nasci em Recife , e nunca mudei de Estado.

Terminei o Ensino médio em 2012, entrei na faculdade no ano seguinte,passei em 4 concursos, todos para cursos diferentes ,dentre eles escolhi Psicologia.O porque? Nem eu sei, foi a maior loucura que já fiz(como tudo que faço na vida) a diferença é que dessa vez deu certo , e  tenho que confessar estou amando a minha futura profissão.

Venho procurando o momento em que possa mudar totalmente minha vida, enquanto esse momento não chega, sigo a rotina.
Não sou de muitos amigos , nunca fui a popular da sala, e por muito tempo detestei patricinhas, até virar amiga de uma. E até que não é tão ruim assim.Hoje adoro pessoas diferentes de mim. Ahhh, sou muito alto astral, comigo tudo vira piada.

E por que criei o blog? 

É uma válvula de escape, onde só lê quem se identifica com os assuntos aqui tratados. Pesquiso tudo com muito carinho, não faço plágio de outros blogs , e ah não visito aqueles blogs de blogueiras super, hiper conhecidas sabe? Gosto de gente como a gente. 
Pra mim elas não passam nenhuma mensagem positiva,além de ''você tem que comprar isso'' ''você tem que fazer igual'' , no meu ver é tudo forçação de barra , mas também não crítico quem se identifica com elas.Prefiro blogs de pessoais mais simples e reais

Criei esse meu mundinho virtual como fuga para as horas de tédio.
E se você leu até aqui é porque se identifica comigo , ou com meu blog.Então muito obrigada e seja bem vindo ao meu mundo virtual, ao Águas de Março

Nenhum comentário:

Postar um comentário