30/07/2013

Um alguém de verdade...


Eu não quero encontrar a pessoa certa , não mesmo .Quero que ela seja errada,que venha na hora mais improvável,que entre pela janela ao invés da porta , que chegue uma data qualquer e sem aviso.
Que venha desesperada que chegue atrasada mas que aos poucos não queira partir,que não consiga mais ir embora mesmo tendo que ir.
Não quero que me ame assim que me veja,assim sem me conhecer,sem saber do meu melhor e conhecer o meu pior , mas que entenda que gostar,amar alguém é questão de se permitir a conhecer o outro.
Não quero quero uma pessoa super interessante ,quero alguém normal cheio de manias erros e tudo que possa torna-la única . Não quero que siga todos os padrões e sim que me aceite ai sim saberei que valeu a pena conhecer um alguém de verdade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário