29/07/2013




Estou cansada...


Cansada das pessoas me magoarem e simplesmente dizerem ''sinto muito'', ''desculpa''.Essas palavras não curam um coração partido

De buscar um amor perfeito,embora saiba que esse amor, de fato, nunca vai existir.Cansada de não pode dizer o que guardo dentro de mim por que sei que não serei compreendida.

De descobrir que mesmo olhando nos olhos as pessoas não são sinceras e que por trás do mais belo sorriso pode haver muita maldade,frieza e mentiras.


De confiar de acreditar de ser ingênua e achar que tudo o que me dizem é verdade.De esperar que as pessoas ,assim como eu sejam sinceras com tudo que sentem.

De querer o que eu não posso ter , de sentimentos vazios e promessas falsas.

De me doar a quem não merece,de esperar demais das pessoas e me decepcionar.

E como eu disse eu estou cansada sabe? Emocionalmente esgotada , não eu não desistir de viver desistir de acreditar.

Caroline Martins adaptado por mim!




Nenhum comentário:

Postar um comentário