24/07/2013

Dá o Play - Natiruts

Oi oi gente , desculpem a falta de atualização estou doente e minhas aulas começaram (sim já começaram )

E quem gosta de REGGAE aí? Se gosta possivelmente já escutou Natiruts e quem nunca escutou sei que vai gostar muito depois de conhecer por aqui!!!

Mas vamos ao que interessa né? As músicas :

Música : Groove Bom




Trecho solto ''E não vai mais cultivar a dor,preocupar com o que não vale a pena, seque as lágrimas que já chorou viva a felicidade plena''


Música : Leve com você




Trecho solto  ''Leve com você só o que foi bom ,ódio e rancor não dão em nada , nada.''


Música : Me namora




Trecho solto ''Eu quero dá vazão ao sentimento,mostrar que é lindo o que eu sinto por dentro , beleza essa que eu te canto agora, abre os braços vem e me namora''


Música : Reggae Power


Trecho solto ''Não chora a vida é mesmo para se aprender e agora é a hora de se libertar não vai doer ''


Música : Presente de um Beija-Flor



Trecho solto ''Beija-Flor que trouxe meu amor voou e foi embora, olha só como é lindo meu amor, sou feliz agora''


Música : Sorri , Sou Rei




Trecho solto '' Quando você se foi chorei, chorei,chorei.Agora que voltou sorri, sorri ,sou rei ''




E a minha preferida é: 

Música : Quero ser feliz também 



Trecho solto '' Cresça , independente do que aconteça, eu não quero que você se esqueça  que eu gosto muito de você''





Espero que tenham gostado , até a próxima!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário