15/06/2013

Dicas de Make- Faça você mesma!

Oi gente , e nesse sabadão o que mais queremos é ter pra onde sair não é verdade?
E no post de hoje eu vou mostrar a vocês a make que fiz , pra ajudar vocês a se inspirarem e meter a mão na massa também 



Produtos

Pó compacto 



Corretivo



Rímel



Batom




Cartela de sombra
  ( eu usei a cartela de tons marrom , por isso destaquei de vermelho na foto)



Delineador







 Blush





Passo a Passo

Primeiro eu passei o corretivo retirando as imperfeições do meu rosto como as minhas olheiras e marcas ( Pra quem tem muita marca de espinha recomendo uma base depois de usar o corretivo)

Depois para tirar o brilho da pele passei uma camada fina de pó compacto.

Na hora da sombra passei a cor dourada sobre todo côncavo, e o marrom um pouco mais escuro no canto externo do olho, e para iluminar o olhar eu finalizei passando o prateado no canto interno e na margem da sombrancelha ( Quem não viu o post sobre partes do olho pro make reveja AQUI)

Com muita calma pra não borrar a maquiagem recém feita passei um traço fino de delineador pela linha d'água (como fosse um lápis de olho) e pela linha dos cílios superiores puxando o traço tipo gatinho!

Finalizei com duas camadas de rímel preto, blush rosa, e batom rosa também !Mas fica a escolha de vocês fazer com a cor que acharem melhor ! 

Resultado






Só desculpem por eu não ter filmado o passo a passo,não tem como filmar sozinha né? Fico devendo essa!
E ignorem meu cabelo que eu ainda ia dar um trato nele 



                                                     

                                           É isso gente se inspirem
                                                   arrasem na Make!


Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário