07/05/2013

Fica a Dica - BEPANTOL

Oi gente nesse post eu vou falar de um suuuuper amiguinho meu que é o BEPANTOL sei que muitas não conhecem, ele é um remédio que você encontra em pomada ou em líquido, a pomada é mais usada em assaduras de bebê.
Mas eu simplesmente amo o BEPANTOL liquido ele é uma revolução na minha vida!

Sabe quando sua pele tá super ressecada depois de passar horas na praia?É só misturar um pouquinho no hidratante e passar na pele.Sabe quando seu cabelo ta de mal com você, super ressacado?Ele hidrata.Amo,amo,amo!

E onde eu encontro?
-Simples, em qualquer farmácia e é super em conta não ultrapassa R$20,00.Vale a pena tentar 


Quem quiser pode pesquisar existem inúmeras resenhas,tutoriais de meninas que usam e aprovam!

Eu não largo mão do meu!


Nenhum comentário:

Postar um comentário